segunda-feira, 21 de março de 2011

Tempo...tempo


Como expressar com palavras um sentimento tão nostáugico e ao mesmo tempo suave?
Como entender a dor de o relógio parecer ter uma hora a cada minuto?Como explicar pro meu coração sua ausência, pro meu corpo onde está seu toque, pro meus lábios onde os seus estão?
É como a ponta de uma faca a perfurar cada centímetro do meu peito cada momento que a saudade toma conta de mim. Se me perguntassem do que é feita a saudade meu coração definiria você.
E o que fazer com o que estou sentindo agora? Onde descontar todo esse vazio que só sua presença preenche? Encontro forças em Deus para prosseguir, amanhecer e sentir dentro de mim a certeza de que vencerei mais um longo dia e que por mais que demore, breve verei novamente seu belo sorriso, ouvirei o doce som da sua voz a chamar meu nome, seus olhos fixados nos meus e assim, sem pressa, matar aquela que me sufocou por tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário