quinta-feira, 16 de junho de 2011

O belo sabor da Vida




Na sala de aula a professora leva os pequenos alunos a um assunto diferente, ela começa seu discurso e logo pergunta: O que é Deus para vocês? E cada um com sua pequena mão estendida respondem: Amor! Paz! Alegria! Conforto! Felicidade! E depois de tantas respostas ela diz: _Muito bem! Mas agora me respondam, como vocês sabem quem é Deus, se vocês não podem vê-lo? Então ouve um breve silencio na sala, quando foi interrompido por uma mãozinha levantada bem lá atras... A professora diz então: Sim Matheus, você sabe me responder? E o pequeno aluno cheio de amor nos olhos a responde: Sim professora! Minha mãe me disse que Deus é como o a Açucar que ela coloca no meu leite morno todos os dias de manhã para eu vir para escola, eu não o vejo mas sei que Ele está lá, porque é Ele quem dá todo o sabor para meu leite! Assim é Deus em nossas vidas, sem Ele a vida é simplesmente um leite morno e sem graça, mas quando nos entregamos a Deus e deixamos Ele agir e tomar conta de nossas vidas, tudo muda, tudo é diferente, a vida tem sabor, tem tempero, fica gostosa, porque não tem como viver sem o doce amor de Deus! Até nas horas mais difíceis, em que pensamos em entregar os pontos e dizermos para Deus que está pesado, que está machucando, que não tem saída, Ele te faz lembrar que é pela Graça dEle, e pela misericórdia dEle que todos os dias você abre os olhos, e tem vida!Que é porque Ele te amou de tal forma e primeirodo que Tudo! Vale a pena viver uma vida com Deus, porque no final a Vitória é garantida, e o sabor da vida nunca perderá a graça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário