segunda-feira, 21 de março de 2011

Perdida em meus sonhos e saudades...


“Mais um dia foi tão comum, nada aconteceu, nada de novo. A noite veio caindo e eu novamente senti aquela sensação. A trégua durou somente alguns dias, e me vi mais uma vez presa aquela lembrança. Lembrança essa que se intensifica ao lembrar nossos momentos tão lindos. Os meus preferidos! Eu fecho os olhos e te imagino ao meu lado, tão simples e único, tão meu naquele momento. A realidade se confunde com a ilusão, com a imaginação, o sonho de te ter por perto, e chego a te tocar. Sua presença é tão forte dentro de mim que já não consigo mais distinguir o real do irreal, a realidade, do sonho. É algo completamente involuntário, que toma conta de mim, que deseja lá no fundo, poder te sentir aqui perto, denovo.
Você canta pra mim todas as noites, lá no meu sonho. Sua voz única e doce, vibra meu coração e aquece meu sono. As lágrimas, como sempre, vêm seguidas de um sentimento o qual nunca foi tão verdadeiro como agora. E a música continua em minha mente, tornando esse momento mágico e fazendo você permanecer comigo por mais alguns poucos momentos, que poderiam durar a eternidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário